Apoio especial:

Apoio especial:
A Polutec apoia o Wild Eagles e o beisebol em São José dos Campos.

Major League Baseball News

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Emprego dos sonhos


QUEENSLAND (AUSTRÁLIA) - Alimentar tartarugas marinhas, observar baleias, mergulhar num paraíso tropical. Atividades que para muita gente significam férias são as atribuições do ‘melhor trabalho do mundo’, oferecido pelo estado de Queensland, Austrália. A função, de ‘zelador’ de uma ilha paradisíaca por seis meses, ainda rende salário invejável: R$ 40 mil por mês.

O felizardo que for escolhido vai trabalhar na Ilha Hamilton, uma das 600 da Grande Barreira Coralina — o maior recife de coral do mundo. “O fato de o contratado ser pago para explorar as ilhas, nadar, mergulhar e viver no estilo de vida de Queensland faz desse sem dúvidas o melhor emprego do mundo”, disse à rede BBC o primeiro-ministro interino de Queensland, Paul Lucas. O governo ainda oferece acomodação em uma casa de três quartos e sacadas com vista para o mar, e um buggy.

O trabalho não requer nenhuma formação acadêmica, mas sim habilidade para nadar e mergulhar. O sortudo também deverá manter blog na Internet. A contratação faz parte de uma campanha de marketing para incentivar o turismo na região e tornar as ilhas conhecidas no mundo. Os interessados devem preencher, nos próximos 39 dias, ficha de inscrição e enviar um vídeo de 60 segundos pelo site www.islandreefjob.com.


Notícia:
O dia

5 comentários:

Leluana disse...

É.. isso sim é uma vidinha mais ou menos. hehe

Ric Segre # 27 disse...

Olhas nossos leitores se multiplicando!!! :-D

Anônimo disse...

ah tem que fazer um video pra se inscrever
mo trabalho auhahuhuahuauauauhuauauau

Deza disse...

Opa... será que ainda dá tempo de tentar a vaga....!!!!

Será que é mais fácil conseguir isso que o BBB????? kkkkkkkkk

Ric Segre # 27 disse...

Bom pelo menos é 1 minuto só, mas deve ter que ser no mesmo estilo hehehe