Apoio especial:

Apoio especial:
A Polutec apoia o Wild Eagles e o beisebol em São José dos Campos.

Major League Baseball News

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Sessão Cinema - Parte 2

61 é um filme que conta a história de dois yankees que na mesma temporada tentavam quebrar o recorde de Homeruns de Babe Ruth, mas mais que isso é um filme que mostra os bastidores do baseball e como diferentes jogadores conseguem lidar com a pressão de se jogar na Major League Baseball.

Apesar de ser um filme com o Yankees acredito que vale a pena torcedores de outros times assistirem.

5 comentários:

Ric Segre # 27 disse...

Duro que tá difícil de achar esse pra baixar viu. Você tem ele aí ainda???

Anônimo disse...

é tambem nao consegui achar nao

@fmsjc disse...

na verdade nunca achei pra comprar mas sempre passa na HBO.
Eu estava querendo comprar o dvd no ebay que tem por menos de 10 dolares com frete.

Marcelo Lopes disse...

falado em cinema, assisti o The Rookie... muito bom!!! valeu por indicarem ahahauahuahaha

esse do yankees nao quero assistir não! =P
zuera hauahuhaahaua

Rafael Esperati disse...

Assisti esse filme na TNT ano passado, ou retrasado, não lembro, de vez em nunca aparece na programação deles - acho que na HBO também, acho.
É um dos melhores filmes de baseball que eu já vi.

O The Rookie é muito bom também, esse eu queria ver a tempos e quando vi tive que apelar pro eMule pra assistir o filme.