Apoio especial:

Apoio especial:
A Polutec apoia o Wild Eagles e o beisebol em São José dos Campos.

Major League Baseball News

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Retrospectiva 2007 - Part I

Soundtrack para leitura:


A partir da ideia do Ito, e seguindo minha memoria (nao muito confiavel) e as mensagens do grupo (mais confiavel), escrevi essa retrospectiva do ano de 2007... Se eu esquecer de algo importante, me avisem! hehehe

Part I é apenas para o 1º semestre, Janeiro a Junho de 2007... Sexta feira eu posto de Julho a Dezembro, e depois quem sabe uma coisinha extra =P

Começamos o entao novo ano de 2007 com um convite recem feito para participarmos de um torneio de softbol, Gecebs, feito pelo Mário do bunkyo, enquanto ainda treinavamos no glorioso maconhão... E lá se deu o primeiro treino do ano, no 2º dia deste, no tempo em que eramos doidos e começavamos os treinos as 7 da manha! Vez ou outra, ainda treinavamos no Esplanada do Sol, quando o 'sensei' Labinas estava presente...

Nos dias 27 e 28 de Janeiro, ocorreu entao o primeiro campeonato de participacao de jogadores do Wild Eagles... Contando com alguns outros jogadores do bunkyo, nosso time jogou 4 partidas nos dois dias... Nao foi dos melhores começos, com quatro derrotas, mas valeu muito a experiencia, sem duvida...

Por sinal, nosso time na epoca contava comigo, Ricardo, Felipe (the first), Hool, Labinas e o Juan... No campeonato o unico ausente foi o Juan, e o Labinas nao foi no sabado mas jogou no domingo...

Em fevereiro, tivemos o surgimento do nosso simbolo, feito por um conhecido meu, Roger... No meio do mês, abrimos nossa 1ª Liga de Fantasy, sendo que no fim da temporada Ric foi campeão e eu vice... (Maldito ¬¬ hahahaha)

No fim do mes, uma das coisas mais importantes do ano aconteceu, quando fomos a primeira vez treinar no bunkyo... Tanto Renato como Eidi nos convidaram, e fomos lá a primeira vez no dia 25... Já em Março, no dia 3, fomos lá novamente, e a carreira de lesoes do Ricardo começou quando ele tropecou na 3ª base, e já se arrebento no chao, precisando depois por uma tala no dedo...

Infelizmente, um dia antes (2), o filho do Juan nasceu prematuro e com isso este se manteve ausente dos treinos por um bom tempo... Mais infelizmente ainda, no dia 8 de Abril, ele nao resistiu e acabou falecendo... =/

Pelo resto dos meses de Abril e Maio, simplesmente nos mativemos treinando no bunkyo... Em Junho, o Ricardo pode adicionar mais uma lesao a sua lista... Dessa vez, torceu o calcanhar, que o tirou de treinos por um bom tempo, e até hoje não está 100%...

Ainda em Junho, o Labinas nos convidou para o torneio de soft misto Wakaba, que o Felipe e Hool participaram... Eu (viajando) e Ricardo (machucado), nao jogamos, mas sem duvida foi mais uma experiencia boa para o time....

No dia 16 de Junho, ficamos sabendo sobre o I Nacional de Beisebol para Times Iniciantes.... Porém só quando eu voltei de viagem que tivemos alguma acao a respeito disso... O Alberto mandou suas primeiras mensagens para o grupo, no dia 19... E no dia 27, eu viajei, entao o mes de Julho do time eu só vou poder contar pelas mensagens que li no grupo...

Mas isso fica para o proximo episodio... =P hahahahaha

Abrcs

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei eu fiquei em terceiro no fantasy porque voce nao coloco ein

@fmsjc disse...

eu estou achando que no segundo semestre o Lucas vai caprichar, é só um palpite mas quase 100% que vai ser mais colorido o próximo Post.

Ric Segre # 27 disse...

huahua também acho hein! :-D

Já foi muito bom esse...