Apoio especial:

Apoio especial:
A Polutec apoia o Wild Eagles e o beisebol em São José dos Campos.

Major League Baseball News

domingo, 16 de dezembro de 2007

Churrasco 16-12-07





Boooom tivemos o churrasco hoje, infelizmente sem a presença de todo o time mas mesmo assim foi muito legal. Rolou muito tênis, futebol e basquete, além de um pouco de badminton e, claro, baseball :-D

O dia ajudou, tempo ensolarado quase o dia todo, com chuva no final da tarde. Todo mundo ficou morto de cansaço, menos eu. O churrasco até que tava bom, tirando a primeira leva que deixamos passar um pouco do ponto hehehe

No geral acho que valeu muito a pena e podemos fazer outras vezes. E quem sabe até descobrimos uma nova jogadora, a Vivi amiga do Ito que conseguiu pitchar bem de soft :-)

Em breve novas notícias, inclusive o tão aguardado sorteio da rifa dos produtos da J&J. Stay tuned! :-P

6 comentários:

Lucas Chavez #3 disse...

Haja coisa pra comenta dessa vez hahahaha

Começando pela cara de ANIMOOOOOOOO da 'torcida', em especial da Nani 'que vergonha' e do Binho 'o que eu estou fazendo aqui? eu quero comer!' hahahahahahahahahahaha =P bricadeira, viu dois? hahahahahahaha

Depois das fotos tenisticas, quase nao se nota o meu adversario (sem zueira com a altura Ito xD) camuflado no fundo da quadra... Mas já na 2ª foto, Ito 'saindo do chao' (agora sim zuando da altura =P) pra fazer a bola passar por cima da rede! hahahahhahahahaha

Explicando, o 'muito' ali foi só pro Tenis ta? hahaha Futebol/Basquete e outros foi soh um pokito =P

Pra terminar a secao de piadas, ainda teve um 'menos eu' do Ric sobre o cansaço... huauhauhauhauhuha

Eu tava pensando em postar agora do sorteio, mas vo deixa pra amanha, esperar o povo comentar nesse aki primeiro =P hehehehe

Abrcs

@fmsjc disse...

Bom, o dia foi muito divertido, e acho que todos nos divertimos, sentimos a falta dos outros integrantes do time incluindo o Felipe :D

Quanto ao Meu Saque o que o Lucas falou é a mais pura inveja, pois ele só consegue colocar a bola em jogo e bem devagar, se meu braço não estivesse cansado eu não teria perdido por 6 a 4 e aliás o jogo não terminou, não existem jogos de um set só.

Para terminar agora para cada jogador novo que eu arrumar vou querer comissão, afinal toda vez eu levo alguém hehe

OBS: Ricardo voce poderia comecar a treinar para Maratonas com esse folego todo que voce tem hein.

Ric Segre # 27 disse...

Maratona nada... Ironmen 2008 aí vou eu!

Anônimo disse...

kd a linguiça?!

Nani disse...

hihihi... Oi meninos! ;o))

Antes gostaria de agradecer a todos pelo empenho nas vendas da rifa da Johnson... foi um sucesso! Fiquei bastante feliz...

Agora acho que todos devem querer ver o pique do super master Ric q tem folego de Ironman uhauhauha... Fê divulgue aquelas fotos que eu tirei, elas ficaram ótimas!!!! Sem contar que ele joga futebol que é uma beleza... ele é quem foi a revelação desta vez... hehehe a Bia é quem pode contar melhor esta parte! uhauhauhauhauha aih q piada!

Bom, quem não foi perdeu... estava tudo muito legal... o tempo estava lindo e pudemos aproveitar muito... no final o Hool ainda colaborou para que os nossos carros tb ficassem molhados por dentro, mais garanto que a intenção foi boa né GUIIIIII! ;o))

Temos que fazer isso mais vez!!

Um grande beijo!

Anônimo disse...

claro naninhaa..aqueles bancos estavam tao ressecados, tive q dar um pouco d agua pros coitados nao morrerem d sede :)