Apoio especial:

Apoio especial:
A Polutec apoia o Wild Eagles e o beisebol em São José dos Campos.

Major League Baseball News

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Resultados do Torneio Madin de softbol

Não tenho certeza, confiram depois ai pra ver se está certo:

Wild Eagles 11 x 14 Nippon Blue Jays
Wild Eagles 8 x 15 Giants (final na baixa da 6ª entrada por cordo game)
Wild Eagles 10 x 5 Espaço Beisebol

No fim, 3º lugar do grupo e uma bola levada pra casa ^^

Depois mais comentários sobre os jogos

11 comentários:

Anônimo disse...

eeeh..+ avisando q a bola foi sem querer! soh descobri q tava com bola deles no meio do caminho pra casa qdo o Felipe the first me falou! (a)

Ric Segre # 27 disse...

Não! Nós GANHAMOS uma bola! Eu fiquei lá até as 19:15 pra participar da cerimônia, esse tempo todo ouvindo japonês bêbabdo cantar no videokê, em japonês mesmo. Fui buscar nosso prêmio e fiquei feliz em sermos chamados por "São José Wild Eagles". Eu nem abri o saquinho ainda, abro junto com o time.

Ric Segre # 27 disse...

Pro Blue Jays perdemos de 14 a 11, acho.

Lucas Chavez #3 disse...

Eh, foi 14 a 11 mesmo....

Felipe disse...

ahh q vacilo...
queria te visto a premiação!!!
e Ricardo Karaoke é mo legal, vc devia te cantado tb!!

Felipe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Segre, vc nao entendeu ^^
eh q parece q eu coloquei uma bola deles por engano na bolsa d catcher (6)

Ric Segre # 27 disse...

Eu entendi sim Mr. Hool, mas só avisei que ganhamos uma bola de verdade =D

Ric Segre # 27 disse...

E quem é Felipe dos Santos???? Identifique-se! hehehehehehehe

@fmsjc disse...

O Ric ta com trauma se o nome fosse Felipe do Corinthians ele nem ia perguntar quem é hauahuahuahuha

Felipe disse...

po só pra deixa claro, felipedosantos, é o mesmo q f.oller, felipe, sei la como vcs resolveram me chama!!huhauhauhaua