Apoio especial:

Apoio especial:
A Polutec apoia o Wild Eagles e o beisebol em São José dos Campos.

Major League Baseball News

sábado, 17 de novembro de 2007

Treino do dia 17/11/2007

Primeiras linhas que escrevo por aqui, mas acho que está na hora de movimentar o blog e deixar quem se interessar mais informado do que acontece também nos dia a dia do time.

Hoje mesmo com o feriado prolongado conseguimos treinar na parte da tarde, como semana que vem provavelmente teremos jogos de Softball no sábado e no domingo resolvemos fazer um treino especifico.

Depois do aquecimento normal, fizemos um bom simulado com dois times e um arremessador e um catcher fixo. Destaques para Dani Corujinha que rebateu bem e na defesa conseguiu eliminar alguns jogadores, e para o Hool que anda melhorando seu controle, apesar dos walks seus arremessos começam a ter mais efeito além da velocidade que ele já tinha isso fez com que eu ficasse só olhando dois arremessos dele que foram na zona de strike, é continuar treinando que não precisaremos mais de Pitchers quebra galho em Soft.

No fim do treino o Felipe chegou e também participou da atividade, logo sua perna está recuperada e ele volta ao time.

Logo vou cobrar o Ricardo e o Lucas que estão devendo um post sobre a história do time e um sobre o perfil de cada jogador.

Boa Sorte amanhã Felipe que estará prestando Vestibular e melhoras para o Alberto que esta com um problema na perna e que ficará por um tempo de molho.

Nenhum comentário: