Apoio especial:

Apoio especial:
A Polutec apoia o Wild Eagles e o beisebol em São José dos Campos.

Major League Baseball News

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Torneio dia 25/11/2007

Uma vitória e uma derrota para o Wild Eagles no torneio de ontem, com a estréias de alguns jogadores, e com todas as meninas jogando o resultado foi altamente positivo, mesmo porque o mais importante não são os resultados em si, e sim a integração de todos e o amor pelo esporte.
Parabéns a todos os jogadores e jogadoras que fizeram bonito mais uma vez, e não vamos desanimar pela derrota vamos é treinar cada vez mais para o próximo campeonato.

5 comentários:

Anônimo disse...

como sempre, to melhorando bastante nos pitchings d soft..soh preciso d um cacher pra poder treinar mais..nao da pra fica batendo bola na parede, ja viram como ficou akela minha amarela xP
e quem quiser aprender a pitchar soft, eh soh falar comigo q eu TENTO ensinar =)
soh nao esqueçam d trazer a paciência q à mtos falta =P

Ric Segre # 27 disse...

Foi bom sim. Os pontos mais positivos a meu ver foram as meninas, inclusive "ninguém tem paciência comigo" Hool. :-PPPPPP

Unknown disse...

Concordo com o Fernando, o importante é ser objetivo, se dedicar e gostar do esporte, permanecer sempre como uma famíla o time, com cada integrante querendo ver o time crescer, a vida nem sempre é feita só de vitórias, como a Danila disse pra mim no jogo "é fazendo merda que se aduba a vida", aprender com os erros e com as derrotas é essencial!

Juan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juan disse...

Acho que melhoramos sim, apesar de não termos conseguido ir para a final.
Ganhamos do Orion, time do qual perdemos no último campeonato.
Os erros de defesa diminuiram bastante, e a cobertura de bases no infield melhorou. Conseguimos até uma double play SS/2B/1B!!!!!
Ainda vamos ganhar este torneio.