Apoio especial:

Apoio especial:
A Polutec apoia o Wild Eagles e o beisebol em São José dos Campos.

Major League Baseball News

domingo, 18 de novembro de 2007

Celebrities Poker Showdown


Fala pessoal! Hool postando aqui pela primeira vez!
Hoje rolou mais um de nossos Poker Nights, o qual reuniu celebridades como Mr. Segre, Felipe the first, Ito, Lucas, Jonilson, Nani, Binho, Danila, e o melhor de todos, EU! (espero nao ter esquecido de ninguem!)
Inicialmente a idéia era apenas nos reunirmos pra assistir ao evento futebolístico aqui em casa que iria rolar às 7pm de hj, confronto entre nosso Brasil e aquele país que só de ouvir o nome já deixa vocês com um frio na espinha, algo q vocês adoram: o Peru! Mas como apenas futebol nao tem graça, acabei sugerindo de jogarmos poker. E como Poker demooooooora, imaginei que seria melhor se tivesse algo pra comer. Minha mae comprou Refri, Ruffles, e fez um pãezinhos com patê pra gente. Patê de que? iiiiisso! Pra alegria da galera, Peru! Lucas e Ricardo também trouxeram uns salgadinhos, amendoins e um saco de rosquinhas de côco que nao estavam ruins. ^^
Conforme as eliminações eram feitas no poker(eu nem prestei atenção no futiba), os Blinds iam aumentando..algumas horas depois, Nani e Ito na final! =D
É claro que nao deu outra. Nani foi a vencedora! Foi um massacre total! Por obséquio, foi ela que me eliminou. xP
Poker Nights sempre serão bem vindos, e sugiro que façamos um joguinho beneficiente para nosso time. Cada um leva uns 10 reais, o vencedor leva uma parte do dinheiro e o resto fica pra caixinha do time. =)
bom..como acho que ninguem aqui escreve mais que eu, melhor parar por aqui, ninguem vai ter paciencia d ler meu livro!
♣♠♣♠♣♠♣♠♣♠♣♠♣♠♣♠♣♠♣♠♣♠♣♠♣♠

4 comentários:

Anônimo disse...

fala aí se nao eh o melhor post do blog!? =8)
uhuhuuu
caprichado pra vcs galera! xP
soh nao achei o sinal d Ouros pra colocar junto com os outros sinais..

Ric Segre # 27 disse...

Não achou o sinal de "golds" po???
:-D

Droga, só top5 hehehehe

@fmsjc disse...

rs o blog agora vai ter que ser baseball e poker.
Mas tá eu tava lá na final table, teve gente que sempre fala que ganha todas que não ficou nem no top 3.
CHUPA FEI.

Anônimo disse...

nem achei o Golds..alguem tem aí? xD