Apoio especial:

Apoio especial:
A Polutec apoia o Wild Eagles e o beisebol em São José dos Campos.

Major League Baseball News

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Red Sox no Brasil

Saiu no Blog na ESPN:


"De acordo com informações obtidas pelo companheiro Marco Antônio Rodrigues, um olheiro do Boston Red Sox, um dos times mais importantes da Major League Baseball, está no Brasil. O caça-talentos vai acompanhar de perto o Brasileiro sub-20, que acontece neste fim-de-semana em Ibiúna, interior paulista.

Além do torneio de beisebol, que começa às 9h da manhã, haverá também uma competição de softball. A visita do olheiro dos meias vermelhas é mais uma mostra do interesse que a prática do beisebol no Brasil vem despertando nos times do maior mercado mundial da modalidade. O Tampa Bay Rays vai construir uma academia em Marília, no interior de São Paulo, e há planos da própria Major League Baseball de investir no desenvolvimento do beisebol em nosso país."

por Everaldo Marques e Marco Antônio Rodrigues para o ESPN.com.br

2 comentários:

@fmsjc disse...

Opa se voce ver eu vi essa noticia e tem até no blog da espn um cometario meu heheheh
acho que fui o 7 a comentar :)

Ric Segre # 27 disse...

hehehe eu vi seu comentário lá, deixei um meu também :-)