Apoio especial:

Apoio especial:
A Polutec apoia o Wild Eagles e o beisebol em São José dos Campos.

Major League Baseball News

terça-feira, 10 de junho de 2008

Resultado e Agradecimentos

Postando Oficialmente o resultado do Jogo Wild Eagles 16 x 10 Black Dogs, uma das partidas mais disputadas do nosso time com viradas de placar a todo momento. Parabéns a todos os jogadores de ambos os times, que fizeram na tarde desse último domingo um jogo memorável.

Vou deixar registrado aqui um agradecimento ESPECIAL para a torcida que fez muito barulho e animou nosso time o tempo todo, não deixando em nenhum momento de acreditar na nossa vitória. Não sei o nome de todos que estavam presentes mas deixo aqui um Obrigado para: Leluana, Paty, Sheila, Danila, Bia, Jéssica sua irmã e sua mãe, Sá, Regina, Camily, Tio Gordo e Tia Akemi e Iel.

Outros torcedores que não puderam ir ao jogo mas que deixaram mensagens de apoio também também merecem ser lembrados como é o caso da Luciana que de última hora não pode aparecer, e das minhas amigas Débora e Li que sempre estão na torcida e que não podem ir aos jogos por morarem MUITO longe.

O Time do Wild Eagles agradece e espera contar com essa torcida sempre, afinal vocês fizeram a diferença.

Fernando Ito#21

2 comentários:

° * °Jéssica° * ° disse...

Estava lendo aqui, pela segunda vez, e... Ah... Deu vontade de deixar uma marquinha aqui... hehehe
Pena que não pude ficar até o fim do jogo, mas já valeu! =] Confesso que nao entendi muito bem tooodo o jogo, mas estou pegando o jeito! xD
De qualquer forma, parabéns a todos os jogadores! Continuem jogando com toda garra e ânimo, e a vitória estará nas mãos!
Sou "nova" no meio de vocês, mas já tenho grande afeição pelos que conheço um pouquinho mais de perto... Valeu, gente... ^^
Fiquem com Deus...

Ric Segre # 27 disse...

É isso aí, muito obrigado a todos os presentes! A presença da torcida sem dúvida foi muito importante!