Apoio especial:

Apoio especial:
A Polutec apoia o Wild Eagles e o beisebol em São José dos Campos.

Major League Baseball News

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Estréia chegando...

Está chegando a hora de nossa estréia na Liga Paulista de Beisebol!!!

Houveram algumas mudanças, e agora enfrentaremos a equipe Kanpai, de Santa Isabel. É um time com vários jogadores que treinaram quando mais jovens, então teremos pedreira pela frente. Muito treino neste fim de semana!!

Lembrando, a estréia é dia 27, as 9:00 da manhã.


GO WILD EAGLES!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the OLED, I hope you enjoy. The address is http://oled-brasil.blogspot.com. A hug.

Ric Segre # 27 disse...

Thanks! If you want to send a OLED TV for us to test it's OK :-D

@fmsjc disse...

HUahuahauhauUHUauhUAHuhauHu muito bom o comentario.

@fmsjc disse...

Antes que eu me esqueça

SHOTGUN

essa tv é minha hahahahh

Ric Segre # 27 disse...

ha-ha-ha nem vem, quem pediu fui eu! huahuahuahuahua

Sidorco Junior disse...

Ai galera sou o Sidorco Catcher do KAnpai e valeu pelo jogo domingo
aki fica o nosso blog tbm para nos conversarmos blz
abraço

http://kanpaibaseball.blogspot.com/